Como Funciona



Glossário
Mapa do site


Como funciona a Super Poupança Itaú*

Contrato de depósito a prazo

A Super Poupança Itaú é uma modalidade de investimento em renda fixa que proporciona rendimentos mensais (data a data). Cada aplicação tem como referência o dia de sua realização. Assim, se você aplicar recursos nos dias 10 e 15, a sua Super Poupança Itaú terá como dias de referência os dias 10 e 15 respectivamente, facilitando o acompanhamento de seus rendimentos.

Atenção: Aplicações feitas nos dias 29, 30 ou 31 têm como Dia de Referência, o primeiro dia do mês subseqüente.

Rentabilidade:

Os rendimentos da Super Poupança são previamente conhecidos e calculados a partir da TR (índice oficial) + juros maiores que os da Poupança (já descontados os impostos).

Atenção: A rentabilidade para os próximos períodos poderá ser alterada, mas estará disponível com antecedência em todos os canais. Mas não se preocupe: a taxa da Super Poupança Itaú sempre será maior do que a da Poupança.

Retiradas da Aplicação:

As retiradas da aplicação devem ser feitas, preferencialmente, nos dias de referência, pois, assim como na poupança, retiradas feitas fora dos dias de referência comprometem o rendimento do período. Mas, se você precisar dos recursos fora destes dias, não se preocupe: a Super Poupança Itaú conta com um sistema inteligente de retiradas, que escolhe automaticamente o dia de referência mais vantajoso para você.

Os recursos referentes à retirada da Super Poupança Itaú são creditados na Conta Investimento Itaú e podem ser utilizados imediatamente para saques ou novos investimentos.

*Produto não disponível para novas aplicações desde 01/04/2009.





Vantagens



Conta Investimento
Itaú Bankline Internet